Espiral 8 - Jornada da Tecelã
- Anastasia Store
- 31 de ago.
- 2 min de leitura
Atualizado: 31 de ago.

Em alguns momentos, você pode pensar que esta história segue uma ordem cronológica.
Contudo, o tempo linear, da forma como estamos habituados, é apenas uma ferramenta para os seres humanos encarnados na Terra.
Por isso, na espiral da jornada da minha vida, os acontecimentos vão e vêm e cada retorno a um ponto é, na verdade, um avanço em outro plano.
A Espiral 8 traz os guardiões que se apresentam na forma de animais.
Meu primeiro guardião foi um gato. Ele morreu envenenado pelo meu vizinho (eu tinha apenas 4 anos).
Quando me mudei para o apartamento onde moro atualmente, há cerca de 3 anos, reparei que havia (e ainda há) alguns gatos vivendo em frente ao prédio, a maioria, gatos pretos.
Também comecei a notar, nesses últimos 3 anos, a presença recorrente de gatos pretos em momentos específicos: no estacionamento do trabalho, na rua, ou sempre que eu pedia por proteção.
Era como se algum gato preto cruzasse meu caminho como resposta.
Tenho também um cachorro, um verdadeiro aliado energético, que faz um trabalho incrível de neutralização de energias densas dentro de casa.
A Terra, no estágio em que está, ainda é atravessada por comandos e campos de energia de baixa frequência. É fundamental que cuidemos da nossa própria vibração e também da vibração dos nossos pets, caso os tenhamos.
Os animais sentem, absorvem e veem muito mais do que conseguimos perceber.
Eles são guardiões naturais, portais de cura e seres que ancoram o invisível no plano físico.
“A Espiral 8 me mostrou que os olhos que mais enxergam nem sempre são humanos. E que há patas, asas e caudas guiando nosso caminho quando pedimos por proteção em silêncio.”






Comentários