top of page
Buscar

Espiral 3 - Jornada da Tecelã

Atualizado: 31 de ago.


ree

A primeira cura quântica aconteceu aos 14, quando deixei de tomar os remédios antidepressivos por conta própria.

Todas as noites, eu mentalizava estar curada e livre dos remédios. Comecei a reduzir a dose sozinha: passei a tomar um comprimido e meio. Cortava um deles e jogava na privada, escondida. Depois, tomava apenas um e continuava descartando o outro, pois eram contados.

Não via diferença na minha psique. Pelo contrário, me sentia muito bem. Com isso, o psiquiatra (sem saber que eu já havia reduzido a dose) começou a prescrever quantidades menores.

Passei a tomar meio comprimido (ainda escondida) e sentia que faltava pouco. Estava muito feliz. Alguns meses depois, o psiquiatra me deu alta do tratamento que, na verdade, eu mesma já havia encerrado internamente há algum tempo.


Importante: Não é minha intenção, de maneira alguma, incentivar a interrupção de tratamentos convencionais ou a retirada de medicamentos por conta própria. Estou apenas contando a minha história.

A depressão foi embora. Mas ela voltaria quatro anos depois.


“Na Espiral 3, eu experimentei pela primeira vez o poder da minha mente e da minha intenção. Mesmo sem saber, estava canalizando cura. A fé não era religiosa. Era energética.”

 
 
 

Comentários


bottom of page